Fiesta Modificado

Existem inúmeros clubes de Veículos Modificados espalhados por todo o país e assim como tantos outros carros, os donos de fiesta também possuem clubes, onde seus sócios insatisfeitos com o carro resolveram modificar e tunar o carrinho.O Fiesta Modificado sofreu alterações, como Para-choque Modificado de modo que o deixe mais robusto, com um falso quebra-mato na frente e proteção plástica ao longo dos pára –lamas, além de trilhos para o bagageiro.

Foto de Fiesta Modificado #1

Porém a grande alteração do Fiesta Modificado foi feito na frente, onde um novo conjunto óptico com faróis mais alongados e uma grande dianteira maior deram ao Fiesta Modificado uma aparência totalmente nova, com muita graça e esportividade. Com mais algumas alterações no interior do carro, passamos a ter um carro totalmente reestilizado.

Foto de Fiesta Modificado #2

Ainda podemos, para termos um Automovel Modificado mais charmoso, colocar um néon , película nos vidros, e acrescentando-se a tudo isso uma ótima aparelhagem de som, por certo você poderá sair por aí que ninguém irá reconhecer nesse novo carro, aquele Fiesta sem graça e que tanto o tornava insatisfeito.

Foto de Fiesta Modificado #3

Um Fiesta Modificado pode surpreender ao esbanjar graça e beleza e fazer mais sucesso do que se pode esperar de um Carro Tunado.

Em princípio, pouca gente se deu conta, mas logo ficou óbvio que o público estava frente a frente com a versão reestilizada do Fiesta, que deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2007. Alguns detalhes do estilo ainda não são certeza para os Carros em produção, como as lanternas traseiras transparentes e as setas incorporadas nos retrovisores.